Pages

sábado, 20 de julho de 2013

Mapa das Fronteiras Prateadas


O Norte sempre foi conhecido como uma terra selvagem e fria. Desde a criação dos novos reinos que se uniram sobre o ideal de uma terra mais civilizada, As Fronteiras Prateadas continuam lutando pela sua independência em uma terra hostil.

Os sábios de Lua Argêntea definem as Fronteiras em três grandes áreas: O Vale Rauvin, A Antiga Delzoun e As Terras da Lua.

A primeira parte consiste desde a confluência com rio Surbrin até Montanhas Inferiores. O Vale Alto é cercado pela Floresta Alta e pela parte ocidental da cordilheira. O Vale baixo é vasto e alagado devido aos Pântanos Eternos.

A segunda parte, A Antiga Delzoun, está situada ao norte da parte oriental das Montanhas Inferiores, na divisa entre Floresta Fria e as Montanhas de Gelo. O Vale Sundabar representa a região mais civilizada e protegida desta área. 

A terceira parte é conhecida como As Terras da Lua pelos seus habitantes. Corresponde a região norte de Lua Argêntea entre os rios Surbrin e a Floresta Fria.

Em breve, teremos mais detalhes sobre cada vale. Visto que cada um reflete diretamente os domínios da majestade do Norte.

Obs.: As demais regiões do mapa correspondem a lugares selvagens ou inóspitos. Em sua maioria, permanecem áreas inexploradas e, muitas vezes, perigosas.

Fonte: Fronteiras Prateadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário